Plano Diretor de São João da Boa Vista será votado em breve!

O Plano Diretor de São joão da Boa Vista ja esta na Camara Municipal para ser Votados pelos Vereadores, converse com eles e cobre melhorias para a cidade que queremos para o futuro!

 

Áreas prioritárias para a preservação correm perigo! A água que chega em nossas casas, vem do rio Jaguari Mirim e seus afluentes, que dentro do município de São João da Boa Vista, é abastecido pelo Córrego da Bomba, Córrego da Cachoeira e Ribeirão do Paraíso. Estas áreas são de extrema importância para preservação, converse com seu vereador e cobre que estás áreas sejam delimitadas como área de Conservação Ambiental.

Conheça nossas sugestões para o plano diretor no link: http://www.vivasaojoao.org/plano-diretor/

 

Planejamento urbano: As decisões tomadas no Plano afetam diretamente seu cotidiano. Por exemplo, o Plano pode alterar o quanto você pode construir no seu lote, pode alterar os usos permitidos para o seu lote, pode criar zonas verdes e parques para o lazer da população, prever equipamentos para a zona rural, pode garantir terra para os mais pobres, prever melhorias nas estradas vicinais, entre outros. O Plano Diretor de São joão da Boa Vista ja esta na Camara Municipal para ser Votados pelos Vereadores, converse com eles e cobre melhorias para a cidade que queremos para o futuro!

 

Conheça nossas sugestões para o plano diretor no link: http://www.vivasaojoao.org/plano-diretor/

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *